Advertisement

Denuncia:Vereador sem educação e ignorante!

Infelizmente é assim na política quando você precisa do voto você agrada,então onde tem muitas gente você se mostra uma pessoa maleável e gentil com direito até a sorrisos.Nos bastidores sua máscara cai e cai feio,foi que aconteceu ontem com o Vereador Soró que de membro do partido Democratas  cuja ideologia política é o liberalismo,um partido de direita e do nada resolveu ser Comunista,articulação e mundaça de opinião muita rápida de um dia para o outro.Porém nem vou entrar no mérito desta questão.Sua ideologia e seus valores são muito controversos e com grandes mundaças.Estou aqui para relatar e denunciar um político que me tratou mal ontem, quando estava na Câmara municipal de VR estava com 2 outras pessoas solicitando em TODOS OS GABINETES xerox para um ato quando vi o Soró e fui falar com mesmo em seu gabinete,comprimenta-lo por sua lei pois a xerox eu ja havia pedido antes com sua acessora ,um vereador que nós mesmo aplaudimos aqui,só quem e esteve presente lá viu,me tratou mal e com ignorância.Me senti super mal,como um vereador que se diz pensar em juventude quando tem um momento para dialogar com um jovem trata alguém assim???Como? É candidatos como este que você vai eleger para a câmara municipal de Volta Redonda?Lamento senhor vereador estou relatando aqui algo que o senhor sabe bem que ocorreu ontem.Nada além,espero que você que nos lê perceba que não é nenhum tipo de perseguição ou algo do tipo é um relato,uma denuncia de uma pessoa de duas personalidades.Elogiamos um trabalho dele,uma de suas leis e agora criticamos uma de suas posturas é justo não é???Caso o mesmo faça mais algo de bom vamos relatar aqui caso faça mais algo ruim vamos denunciar aqui.Mas pra mim candidato que ofende estudante,jovem,trabalhador NUNCA VAI TER MEU VOTO.Claro que nesta situação não e o caso pois já não voto mesmo em Volta Redonda.